quarta-feira, fevereiro 13

Faz tanto tempo que não posto nada aconteceram, muitas coisas novas que me pegaram meio desprevenida e que me fizeram rever minha maneira de viver. Uma das novidades é que não conclui minha última postagem porque fiquei doente e não pude terminar,estive apreensiva pois, minha saúde me deixou por um bom tempo tendo que cuidar de mim e valorizar minha vida. Tive um problema de coração que me fez mudar totalmente meus hábitos alimentares, pois meus níveis de colesterol estavam como disse meu médico inaceitáveis. Perdí os kilos que tanto desejei depois de um belo susto.

3 comentários:

Andrea de Oliveira Almeida disse...

Lilhane,

Nossa saúde está acima de tudo. Que bom que você está melhor. Se cuida pra não tomar mais sustos.
Eu comecei a 4 anos uma rotina de exercícios diários. Faço uma hora por dia de caminhada, pedalada, o que der. Sou outra pessoa.

bjs
Andrea

andreacroches.blogspot.com.br

Lilhane disse...

Andréa, fiquei feliz com sua força, tb te desejo o melhor de Deus pra sua,vida.Bjãooo.

Todoor disse...

Fue maravilloso trabajar con el Sr. Pedro, un oficial de préstamos con un gran corazón. Le agradezco al Sr. Pedro por ayudarme a adquirir mi préstamo hipotecario VA. Fue genial recibir mi préstamo de $900,000 USD de este prestamista. Mi nombre es Krasimir Todor soy belga. Obtuve mi préstamo de este prestamista acreditado el 20 de noviembre de 2019 y quiero usar rápidamente este medio para decirles a todos aquí que pueden adquirir cualquier préstamo de esta compañía de préstamos creíble. Un prestamista de préstamos VA no es fácil de encontrar y debe ser recomendado por el Departamento de Asuntos de Veteranos. El Sr. Pedro le otorgará préstamos a tasas de interés bajas del 2% y muy rápido. Adquiere tus préstamos al Email: pedroloanss@gmail.com
Muchas gracias por su ayuda financiera.

Calendário

Ora, a fé o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

Páginas