Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem a finalidade de dividir conhecimentos que adquiri em como construir um lar onde se tem como base principal princípios deixados por Deus.Não aprendí, tudo ainda mas gostaria de contribuir com quem está iniciando a aventura mais feliz e perfeita da vida.

terça-feira, fevereiro 1

Tapete de flor catavento

Um comentário:

Layla - A Maria Bonita... disse...

Olá Lilhane, será sempre um prazer te receber no meu Blog, vim conhecer os seus trabalhos e gostei muito. Esse tapete ficou show, essa flor catavento é muito linda mesmo. Eu também amo o crochê que aprendi desde cedo com minha Mãe, continuo fazendo várias peças, agora dei uma pausa para fazer umas costurinhas que é uma arte que tb gosto muito, e ainda me aventuro em outros trabalhinhos como decoupage. A gente tá sempre aprendendo coisas novas né mesmo? Isso é muito bom. Então, tb já estou te seguindo assim acompanharemos as novidades postadas uma da outra. Boa semana, Bjinhos, Layla.

Calendário

Ocorreu um erro neste gadget
Ora, a fé o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1

Páginas